Whorshop Itajaí Participações

 

Nas dependências do Marambaia Cabeçudas Hotel, no dia 20 de junho de 2018, foi realizado um workshop da Itajaí Participações S.A.. Contamos com a presença dos conselheiros do Conselho de Administração da IP, dos secretários do governo municipal, senhores: Giovani Alberto Testoni, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), o coordenador do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí, Alcides Volpato, o controlador do Município, Rafael Luiz Pinto, representando o SEPOG, Breno Pockszevnicki, representantes de parceiros, e do Prefeito Municipal de Itajaí, V. Exa. Volnei José MorastoniNa ocasião, foram apresentadas as premissas para este biênio: um plano de negócios, o modelo de governança corporativa e o foco de atuação da empresa. A IP firma-se como braço de atração de investimentos no Município, promovendo projetos sustentáveis, que impulsionem desenvolvimento econômico e social; em consonância com o Planejamento Estratégico do Município.

O Distrito de Inovação, a implementação do Centro de Inovação, a modernização da Iluminação Pública e suporte da implantação do novo Complexo Industrial da Gomes da Costa Alimentos, são os principais eixos de atuação direta.

Os projetos de atuação nos próximos anos são: nova elaboração do contrato de concessão da Zona Azul e prestação de serviços de Consultoria/Assessoria Técnica/Metodológica para a Prefeitura, tendo a FAMAI como a primeira cliente. Assim sendo, a Itajaí Participações S.A. integra-se à governança como apoio direto as suas ações e implantações de projetos, trazendo a cidade a necessária adequação à realidade deste século: Cidades inteligentes, sustentáveis, beneficiando a população econômica e socialmente.

Whorshop Itajaí Participações